SUSCRIBETE MEDIANTE ESTE ENLACE A PERIODISTAS CONTRA EL CRIMEN

Suscribirte a RED MUNDIAL PERIODISTAS CONTRA EL CRIMEN ORGANIZADO Y LA CORRUPCIÓN
Correo electrónico:
Consultar este grupo

lunes, abril 23, 2007

10º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo




Os 60 anos de ensino de jornalismo no Brasil e suas implicações sociais, profissionais e institucionais. Este será o tem do 10º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (10º ENPJ), que começa na próxima sexta-feira, dia 27 de abril, em Goiânia (GO). O evento é promovido pelo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) e organizado pela Universidade Federal de Goiás, Universidade Católica de Goiás, Faculdades Alfa, Faculdade Sul-Americana e Faculdade Araguaia.
-
O FNPJ reúne professores de jornalismo que buscam debater a qualificação do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito dos cursos. O FNPJ atua em diversos temas, entre os principais estão a Reforma do Ensino Superior, o processo de avaliação dos cursos, a obrigatoriedade do diploma para o exercício profissional em jornalismo e ainda questões referentes ao fomento e desenvolvimento da pesquisa em jornalismo no Brasil.
-
As inscrições estão abertas até o dia 27 de abril. Para se inscrever, clique aqui . Para saber mais sobre o evento, cluique nos links abaixo:
-
Visão Geral
-
Programação
-
Apresentação de Trabalhos
-
Envio de Resumos e Trabalhos
-
Inscrições
-
Organizadores do Congresso e Parceiros
-

-
20/04/2007
Jornalista é condenado a pagar indenização a índios
-
19/04/2007
Roda Viva entrevista o ministro Franklin Martins
-
05/04/2007
Peça já o seu adesivo do *O JORNALISTA*